Ravioli de provolone com figos secos e um sutil molho branco à base de creme de leite, lhe diz alguma coisa?....
Não. Não há como imaginar o sabor que as massas da Elô têm.
Além do ravioli, um outro prato que deve ser saboreado é o Fetutini, ou o Talharim, à camarões. Depois de prová-lo você me agradecerá pela dica. Tenho certeza.
Desde o couvert até a finalização de sua sobremesa (não deixe de saborear o sorvete de creme com calda de amoras frescas), há uma constante sucessão de incríveis surpresas para o seu paladar.
Elô tem mãos de fada. Pode acreditar nisso.
Irmã do Nelsinho (este mesmo que você está pensando, O Nelsinho do Quintal), ela é um reforço de que a teoria da herança do talento pela refinada culinária é comprovada.
Com segmentos diferenciados dos pratos servidos no Quintal, o Bistrô Escondido (que fica dentro do Espaço Nativa, um boulevard encantador onde você encontra lojas interessantíssimas, inclusive serviços de paisagismo) é super charmoso.
Aceita sugestão? Programe-se para almoçar no Bistrô Escondido, que funciona de segunda à sábado das 13:00 até o último cliente.
Depois de provar os pratos (e os encantos) de Elô, tenho certeza de que você voltará aqui no Comer & Beber para registrar um belo comentário.
Até já.
2 comentários:
Fica aberto das 13:00 ate o ultimo cliente
Ok. Obrigada!
Corrigida a informação quantoao horário de fechamento.
É isso, ai! Colabore!
Faça do Comer & Beber, um blog ainda mais gostoso!
Ab´s
Alexy Mennel
Postar um comentário